quarta-feira, 14 de março de 2007

REAPN

O Núcleo Regional do Centro da REAPN, constituído por seis distritos (Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Santarém e Viseu) escolheu o ano 2007, Ano Europeu para a Igualdade de Oportunidades para Todos, para colocar a temática da Deficiência em debate.
Para tal, irá realizar dois fóruns “Olhares sobre a Deficiência: Concertar actuações / Despertar consciências” no dia 23 de Março, na Guarda e no dia 28 de Março, em Fátima.

Os referidos fóruns serão constituídos por uma sessão de abertura seguida de uma sessão plenária, a realizar durante o período da manhã e quatro workshops, a realizar durante o período da tarde e em simultâneo.

É nosso objectivo implicar e envolver entidades públicas e privadas dos vários domínios (educação, formação, emprego, cultura, habitação, saúde, acessibilidades), bem como as instituições de solidariedade social, os próprios deficientes e as suas famílias numa discussão sobre Direitos, Oportunidades e Desafios.


Neste sentido, o Fórum irá realizar-se dia 28 de Março, no Centro de Estudos em Fátima, a partir das 09h30

1 comentário:

sabine disse...

Foi um prazer conhecer este blogue... Não estava à espera de encontrar tantas ideias e participação... Bem, eu estou no 4º ano CSEM da ESEL e venho aqui deixar um convite para apareceres numa sessão temática que estou a organizar com outros colegas: "Marketing Social: como mudar comporamentos", 6ª feira dia 30 de Março às 9 horas na ESEL. Pode parecer que não tem nada a ver com Serviço Social mas creio que tem... É preciso estabelecer pontes entre cursos.
Beijos