quinta-feira, 19 de julho de 2007

Novo Director de Curso

Foi com alguma pena e desilusão que li o e-mail que o Professor Ricardo Vieira, e até então Coordenador de Curso de Serviço Social, nos enviou...

Segundo este foi nomeado como novo director do curso de Serviço Social (que agora se passa a designar de coordenador de curso, com funções acrescidas) o Prof. Doutor Pedro Silva.


O ex-coordenador refere, ainda, que dedicou cerca de 6 anos a esta grande causa que foi a implementação com carinho e a afirmação do curso de Serviço Social na ESE- IPleiria. Pode contar com a ajuda de muitos, entre os quais nós estudantes.

Contudo, "qualquer questão que se prenda com a coordenação do curso deve ser tratada com o professor Pedro Silva. Claro que, essencialmente nesta época de transição de direcção, podem contar, quer ele quer vocês, com a ajuda que eu possa e saiba dar."

Será o Professor Pedro Silva capaz de continuar esta luta pela afirmação do Serviço Social na comunidade estudantil da ESEL - IPL e no paronama educacional do Sistema de Ensino Superior??

2 comentários:

Anónimo disse...

pessoalmente axo que o professor Pedro Silva nao tem capacidades para dirigir um curso do qual nao é licenciado...

mas pode ser que me surpreenda.. duvido!

Anónimo disse...

Oi pessoal...
Realmente a mudança de director de curso é complicada pois já nos tinhamos habituado ao prof. Vieira e este ja se encontra à frente do curso há imenso tempo. Apesar da minha, e nossa simpatia pelo novo director de curso acho k todas nós estamos na expectativa de ver como este irá desempenhar as suas funções. Resta-nos esperar k tudo corra pelo melhor. Jokas pra todas :)