quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Seminário Luso Americano

irá realizar-se o seminário Luso Americano no dia 9 de Novembro de 2009, das 14h00 ás 18h00 na Escola Superior de Ciências Sociais e da Educação de Leiria do Instituto Politécnico de Leiria. (junto à Câmara Municipal de Leiria)

O seminário da responsabilidade da THERAPIES4KIDS.COM é destinado a médicos, terapeutas, professores, pais e amigos de crianças com atraso global de desenvolvimento, Paralisia Cerebral, Autismo, Traumatismo Craniano, Sindrome de West, Down e demais situações neurológicas.

Dra. Aeleen Garrido (Psicologist, Autismo Specialist), Dra. Patrícia Labella (CCP, SLP) e Dr. Andrew Moulden (MD, PHD, MA) serão alguns dos médicos a participarem neste seminário. O seminário contará ainda com a presença do Director da THERAPIES4KIDS/Pediasuit da USA, Sr. Leonardo de Oliveira.

Alguns dos assuntos a abordar durante o seminário: 1) Terapias Físicas, Terapias da Fala, Terapias intensivas para a Neuropediatria 2) Terapia de oxigénio Hyperbaric 3) Ischemias e vacinação. 4) Problemas com o Autismo, etc.

A Clínica Therapies4kids de Ft Lauderdale, Florida-EUA é uma clínica especializada no tratamento neuro-Pediatra intensivo utilizando-se de ferramentas modernas como o PediasuitTM e também o uso de Camaras monoposto de Oxygenio hiperbarico

O seminário promovido por pais de Crianças Especiais de Leiria, conta com o apoio da Escola Superior de Ciência Sociais e da Educação de Leiria do instituto politécnico de Leiria e do CRID (Centro de Recursos de Inclusão Digital)

A entrada é gratuita, sendo obrigatória a inscrição, devido ao número limite de lugares, com envio de Nome completo, morada, telefones, fax e e.mail para os seguintes E.mails: crid@esecs.ipleiria.pt (+351) 244 829 488 e andreiapp@portugalmail.pt

Para mais informações consultar site www.therapies4kids.com

Sem comentários: