sexta-feira, 5 de março de 2010

Seminário “A Abordagem da Qualidade no 3º Sector”


A Rede Europeia Anti-Pobreza / Portugal (REAPN) desenvolveu entre 2008 e 2010, vários projectos na área da Qualidade nas Organizações do 3º Sector. Estes projectos, foram financiados pelo Fundo Social Europeu, no âmbito do Programa Operacional do Potencial Humano, Medida 3.1.2. – Programa de Formação - Acção para Entidades da Economia social e tiveram como principais objectivos capacitar e apoiar as organizações sociais para o desenvolvimento de processos de qualificação organizacional que visem melhorar a eficácia da intervenção e a promoção de respostas sociais mais adequadas para o combate à pobreza e exclusão social.


É com o objectivo de promover o debate e a reflexão sobre a implementação da qualidade nas organizações sociais sem fins lucrativos e apresentar experiências de implementação de processos de qualificação organizacional neste sector, que nos encontramos a promover o Seminário “ A Abordagem da Qualidade no 3º Sector”.

O referido seminário terá lugar no próximo dia 16 de Março, no Instituto Português da Juventude, Rua Pedro Monteiro, em Coimbra.

Sem comentários: