sexta-feira, 30 de setembro de 2011

IX Congresso Nacional de Intervenção Precoce



De 02.12.2011 a 03.12.2011

Subordinado ao tema: "FAMÍLIA: Principal mediadora da aprendizagem e desenvolvimento da criança".
As pessoas mais importantes na vida de uma criança são os seus pais e os elementos da sua família mais chegada. Nenhum profissional conhece tão bem uma criança, como a sua família e ninguém como ela, tem a mesma capacidade de influenciar a sua aprendizagem e desenvolvimento, quer nas rotinas do dia a dia, quer em trabalho articulado com os profissionais de Intervenção Precoce na Infância (IPI).
É mais uma vez este facto, simultaneamente tão simples de compreender mas por vezes tão complexo de implementar, que constitui o tema central do IX Congresso Nacional de Intervenção Precoce da ANIP, desta vez a realizar no Funchal, em parceria com a DREER e a CRIAMAR.

Veja em "Notícias" a sugestão para ALOJAMENTO e para marcação de VIAGENS. Obrigado!

Objectivos:
Para além da apresentação de programas Nacionais que refletem boas práticas e o que de melhor se faz no nosso País, podemos mais uma vez contar com a presença da Prof. Doutora Marilyn Espe-Sherwindt e do Prof. Doutor Robin McWilliam, que nos habituaram a comunicações de grande qualidade, relevância e utilidade prática para os profissionais de IPI.

Destina-se a:
Profissionais a desempenharem actividades na área da IPI: Educadores, Psicólogos, Téc. Serviço Social, Enfermeiros, Médicos, Familiares de Crianças em IPI e Estudantes.

Folheto informativo

Fonte: http://www.anip.net/

Sem comentários: