domingo, 11 de novembro de 2007

Agenda

15 e 16/11 - XVII Congresso da PROSALIS «Estilos de vida e comportamentos aditivos - Família/ Promoção da Igualdade de Oportunidades. Aspectos demográficos, da protecção social, da saúde, do emprego, da formação e da educação». Fundação Luso Americana para o Desenvolvimento, Lisboa.

16/11 - I Jornada "O Idoso na Sociedade". Teatro Cine de Pombal. Objectivo: Reflectir sobre as respostas sociais existentes no apoio ao idoso e sobre a sua adaptação às necessidades, expectativas e interesses dos indivíduos. Info: csocialspedro@sapo.pt.

18 a 21/11 - XI Conferência Regional Europeia da ISPCAN sobre Abuso e Negligência de Crianças. Lisboa. Org.: Sociedade Internacional para a Prevenção do Abuso e Negligência de Crianças (ISPCAN) e pela Associação de Mulheres Contra a Violência (AMCV).

19 e 20/11 - Conferência "Famílias, Estilos de Vida e Drogas - Envolver as Famílias na Prevenção. Porto. Org.: Grupo Pompidou (Conselho da Europa) e Instituto da Droga e Toxicodependência. Info: sofia.santos@idt.min-saude.pt

20/11 - Colóquio "Novos Padrões de Consumo". Auditório do Instituto Politécnico de Leiria.

22 e 29/11 - Acção de Formação, de 12 horas, intitulada “Concepção e Planeamento de Projectos Sociais”. Org.: REAPN Núcleo Distrital de Beja

6 e 7/12 - Seminário Internacional do IREFREA - Instituto Europeu para o Estudo dos Factores de Risco em Crianças e Adolescentes “Comportamentos e factores de risco em espaços de diversão nocturna” Coimbra.

Fonte: http://insistente-social.blogspot.com/

Sem comentários: