quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Curso de Iniciação à Gestão de Voluntariado em Saúde

O Banco Local de Voluntariado do Entroncamento vai realizar a 18 e 19 de Setembro próximo o Curso de Iniciação à Gestão de Voluntariado em Saúde, em Entroncamento.

Destina-se a técnicos, dirigentes, coordenadores e gestores de voluntariado (voluntários ou não) de Organizações Promotoras de Projectos de Voluntariado em Saúde e Social, e outros cidadãos.

Tem como objectivos, facultar aos participantes o conhecimento e a compreensão sobre os princípios, conceitos e práticas do voluntariado em saúde, nomeadamente a legislação e as implicações da integração dos voluntários nas Unidades de Saúde, e capacitar os dirigentes, técnicos e gestores / coordenadores de voluntariado em saúde, para o desenho e gestão de projectos / programas de voluntariado em saúde.

Os interessados devem informar-se e/ou inscrever-se presencialmente no Banco Local de Voluntariado do Entroncamento, Rua 5 de Outubro, 96 A – Entroncamento. Mais informação será ainda facultada pelo endereço electrónico blve.formacao@gmail.com, pelo telefone 249 728 338 e pelo telemóvel 933 150 002. Poderão também ser aceites inscrições realizadas à distância desde que o pagamento seja efectuado até 31 de Agosto.

Sem comentários: