quinta-feira, 12 de junho de 2008

Emprego

Ministério da Educação
Direcção Regional de Educação do Centro
Escola Secundária Alves Martins – Viseu
Avisam-se todos os interessados que se encontra aberto concurso (2 vagas) para exercício de funções de Profissional de RVC (Reconhecimento e Validação de Competências) e (1 vaga) para Técnico de Diagnóstico e Encaminhamento para o Centro Novas Oportunidades (CNO) da Escola Secundária Alves Martins – Viseu.
Início de funções: Imediatamente após a decisão do concurso.
Tipo de contrato: Contrato de trabalho a Termo Resolutivo Certo
Duração: Até 31 de Dezembro de 2008, com possibilidade de renovação se for de interesse de ambas as partes.
1-Requisitos: a)Disponibilidade Imediata para início de funções. b)Disponibilidade para o exercício de funções em período nocturno e diurno. c)Formação superior na área das Ciências Sociais ou Humanas.
2 – Critérios de selecção/seriação: a) Experiência profissional relevante e comprovada na utilização das metodologias de Orientação Vocacional, Balanço de Competências e Avaliação; b) Formação profissional; c) Experiência profissional de trabalhos com adultos;
Prazo da candidatura: 5 dias úteis após a data de publicação.
Local de entrega da Candidatura, em envelope fechado: Serviços Administrativos da Escola Secundária Alves Martins - Viseu
Av. Infante D. Henrique 3514-507 Viseu
O requerimento da Candidatura, formulado nos termos do artº 74º do Código do Procedimento Administrativo,deverá ser acompanhado de Curriculum Vitae do requerente. Os comprovativos das declarações prestadas peloscandidatos seleccionados terão de ser apresentados no prazo de 5 dias úteis após a publicação dos resultados dopresente concurso.
Viseu, 6 de Junho 2008
Presidente do Conselho Executivo - José Costa Brito Castro

Sem comentários: