quinta-feira, 31 de julho de 2008

Emprego

A Casa de Repouso de Paço d’Arcos, fundada em 1990 e detentora do alvará nº 13/05, emitido pelo Instituto de Segurança Social da IP, está vocacionada para o acolhimento e acompanhamento de pessoas com vários graus de dependência ou para estadias de repouso terapêutico, de convalescença ou recuperação, direccionando-se quer para o apoio em cuidados continuados como em cuidados paliativos.
Consideramos a Animação Social um aspecto fulcral de todo o funcionamento desta Casa e queremos proporcionar aos nossos utentes uma qualidade de vida física e psicológica à altura das suas necessidades.

Funções:
Recrutamento de um(a) animador(a) socio-cultural, que dinamize as actividades que actualmente temos e que proponha novas abordagens.
A pessoa em questão deverá ter um gosto especial pelo trabalho com idosos e apresentar um espírito de iniciativa e empenho típicos destas funções.
Local de trabalho: Paço de Arcos (junto à estação de comboios)
Observações: Disponibilidade imediata


Caso tenha interesse em candidatar-se à oferta, deverá enviar o CV detalhado para o seguinte e-mail: silvia.silva@colucci.pt até ao dia 31/08/2008.

Mais Informações:
Tel.: 214 468 662
Pessoa a contactar: Sílvia Silva

Sem comentários: