terça-feira, 14 de abril de 2009

Oferta de Emprego

Para reforço da componente técnica do Serviço de Intervenção Social, pretende-se recrutar:

Técnico de Serviço Social(m/f)

O Candidato irá integrar a equipa de Intervenção Social, tendo como principais responsabilidades o diagnóstico e acompanhamento do utente no internamento e preparação da alta.
Deverá possuir licenciatura em Serviço Social, valorizando-se a experiência profissional em IPSS (mínima de 2 anos), e um profundo conhecimento da legislação em vigor.
Deverá apresentar um forte espírito de equipa, capacidade de análise e resolução de problemas, capacidade de relacionamento inter-pessoal, e visível fluência verbal e escrita.

Residência na zona de Abrantes será tida como preferencial.

Respostas acompanhadas de C.V. e fotografia recente deverão ser enviadas, com indicação da referência ao anúncio a que se candidatam, por e-mail para: ana.valentim@chmt.min-saude.pt, ou por correio para: Av. Xanana Gusmão – Apartado 45 – 2350-754 Torres Novas, A/C: Ana Valentim, Direcção de Recursos Humanos, até ao próximo dia 19-04-2009.

Referência: Ref_ 06/2009

1 comentário:

Karla Roberta De Freitas Salvino disse...

BOA NOITE. EU SOU ESTUDANTE DE SERVIÇO SOCIAL, ESTOU ESTAGIANDO, ME FORMO EM 2010. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, PARABENS. EU TAMBEM TENHO UM BLOG ONDE FALO SOBRE TUDO UM POUCO DE INTERESSE SOCIAL. SE PUDER DA UMA PASSADINHA LÁ. BJKAS
http://cantinho-do-assistente-social.blogspot.com/