quarta-feira, 4 de março de 2009

Hotéis do Algarve ajudam instituições de solidariedade

Nada de se perde, mais ainda em tempo de crise. Alguns hotéis do Algarve estão a aderir a uma campanha lançada pela região de Turismo e pela Segurança Social que consiste na distribuição do que já não necessitam a instituições de Solidariedade Social e a famílias carenciadas.
Em época baixa para o turismo, muitas unidades hoteleiras estão a fazer obras de remodelação e aproveitam para se desfazer de objectos que já não querem, como móveis, têxteis, electrodomésticos, até objectos de decoração.

O turismo do Algarve viu aqui uma oportunidade para ajudar Instituições de Solidariedade Social e famílias carenciadas que poderão usufruir destes equipamentos ainda em bom estado de conservação.

Por enquanto há quatro hotéis da região que já aderiram à campanha, mas as instituições de solidariedade social garantem que não faltam interessados.
Fonte: TSF

1 comentário:

Anónimo disse...

o q é mt bom.Ajudar e ensinar a fazer para ele próprio(o cliente) possa desenvencilhar-se por si só dps de aprender.n pode esatr sempre a receber ajuda,tem de aprender.