quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Loulé: operadores do Mercado oferecem cabazes a IPSSs

O conselho de administração e os operadores do Mercado Municipal de Loulé, com o apoio da autarquia local atribuíram cabazes de Natal a três instituições de solidariedade social do concelho, esta quarta-feira, 10 de Dezembro.

A UNIR - Associação dos Doentes Mentais, Famílias e Amigos do Algarve, a EXISTIR - Associação para a Intervenção e Reabilitação de Populações Deficientes e Desfavorecidas e o Centro de Acolhimentos “Os Miúdos” da Casa da Primeira Infância foram as IPSSs que beneficiaram desta acção.

“Esta é uma iniciativa inédita que partiu dos vendedores do Mercado, em que houve vontade de ajudar aqueles que mais necessitam, contribuindo para esta quadra natalícia seja mais substancial e que seja também uma noite de paz e com o espírito de fraternidade” disse na ocasião o vereador da Câmara de Loulé responsável pelo pelouro da Acção Social, Possolo Viegas.

Paralelamente à atribuição destes cabazes, a autarquia começa também hoje a fazer a distribuição dos cabazes de Natal às famílias carenciadas das onze freguesias do concelho.

Fonte: Região Sul, CE/RS

Sem comentários: