quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

III Encontro de Infância e Juventude: Maus-Tratos, Parentalidade e Intervenção Psicossocial e Jurídica

Integrado nas comemorações do seu 15º aniversário, a ASAS - Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso, no âmbito da sua intervenção junto de crianças e jovens em situação de risco está a organizar o III Encontro de Infância e Juventude: Maus-Tratos, Parentalidade e Intervenção Psicossocial e Jurídica que se irá realizar nos dias 13 e 14 de Março de 2009, no Fórum da Maia.


Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso
Rua Dr. Carneiro Pacheco, 458
4780-446 Santo Tirso
Telefone: 252830830
Fax: 252830839
Endereço Electrónico Geral:
asassts@mail.telepac.pt
Web Site:
http://www.asassts.com/


Fonte: http://assistentesocial.blogspot.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

gostaria de fazer uma denuncia.
O caso é que sei de uma criança que sofre maus tratos, a mãe dele sai e deixa ele na rua o dia inteiro sozinho ele tem apenas 4 anos ,não come direito as vezes ele fica o dia todo sem comer nada,vive sujo não estuda e ainda tem mais 3 irmãos 2 meninas na idade de 11 anos e outra de 12 anos de idade,a mãe deles também tem um bebe de meses, ajudem essas crianças por favor.o end é esse (rua Frederico de Castro Pereira,bairro califórnia,cidade nova iguaçu,rio de janeiro,fica próx a rua da lama.) o nome da mãe deles é Ana Célia.
Espero que vocês possam ajudar essas criança.

Patrícia disse...

Uma vez que não se identificou não consigo comunicar-lhe em privado.

Tratando-se de um caso de mau trato e negligência deverá dirigir-se ou contactar a CPCJ - Comissão de Protecção de Crianças e Jovens do local de residência e efectuar denúncia.

Este blogue não se responsabiliza por este tipo de situações, aconselhando a tomar a decisão mais correcta. Poderá realizar a denúnica de forma anónima, via telefone, fax ou carta.

Para mais informações poderá aceder ao site da Comissão Nacional http://www.cnpcjr.pt/

Se necessário volte a entrar em contacto via email: ss-social@hotmail.com