sexta-feira, 7 de novembro de 2008

"O Serviço Social no séc. XXI: Desafios e Oportunidades"


Universidade Lusíada de Lisboa organiza, nos próximos dias 6, 7 e 8 de Novembro 2008, o Congresso Internacional "O Serviço Social no séc. XXI: Desafios e Oportunidades" que contará com a presença de especialistas de mais alto nível nacional e internacional.

A abertura do Congresso será realizada pela Primeira Dama de Portugal, Sua Excelência a Dra. Maria Cavaco Silva.
Os contributos de personalidades de relevo nacional como o Dr. António Bagão Félix, entre outros, para além de técnicos de elevado renome internacional, vão contribuir para uma reflexão sobre os actuais problemas do Serviço Social em geral, os quais advêm dos riscos inerentes dos actuais modelos sociais.
O Instituto Superior de Serviço Social pretende criar um momento de partilha sobre o papel dos Assistentes Sociais na procura das respostas mais assertivas aos desafios identificados, os quais poderão contribuir para a organização de modelos sociais mais equilibrados e harmónicos.
As conferências terão lugar na Universidade Lusíada de Lisboa, nos dias 6, 7 e 8 de Novembro 2008, nos Auditórios 1, 2 e 3, das 10:00 às 18:00 horas.Rua da Junqueira, 188-198.

Sem comentários: