quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Loja Social “Moda à Medida”

“Dignificar as pessoas” é o conceito desta nova iniciativa, que pretende ir ao encontro das necessidades das pessoas carenciada.

Centenas de peças de vestuário para todas as idades, acessórios e brinquedos estão disponíveis, a partir de ontem, gratuitamente, na Loja Social “Moda à Medida”, da Liga dos Amigos da Terceira Idade (LATI).

Além de roupa e brinquedos, a “Moda à Medida”, a funcionar no antigo lar da LATI, em Setúbal, dá também outros bens, como electrodomésticos e mobiliário.

Para rechear a loja é necessária a ampliação de uma rede de doadores – quer individuais, quer empresas.

A Loja Social “Moda à Medida”, inicialmente a funcionar à sexta-feira, das 09h30 às 17h30, instalada na Rua Fialho de Almeida, 2 e 4, dá auxílio a famílias de acção social, beneficiários do Rendimento Social de Inserção ou encaminhadas por outras instituições, nomeadamente a Câmara Municipal.

Após o preenchimento de uma ficha de encaminhamento, a pessoa pode dirigir-se à loja. Inicialmente e de acordo com o agregado familiar, podem ser levantadas até quatro peças por elemento.


Fonte: Rostos On-line

2 comentários:

Anónimo disse...

Vi a notícia sobre esta loja no Telejornal. Gostaria de saber onde fica ou quem é o responsável, pois tenho roupa em muito bom estado que gostaria de dar. Sabe dar-me alguma informação?
Obrigada, Rita
ritamadrugabrito@sapo.pt

Anónimo disse...

ola vi pela net a respeito desta loja,e gostaria de ver blusas com manga nao muito decotada,se possivel for,queria receber e-mail com uma galeria de imagens de blusas assim.
MEU EMAIL É DIGO.GAMA@IBEST.COM.BR