terça-feira, 28 de julho de 2009

NOTA INFORMATIVA

«Procedimento concursal comum com vista ao preenchimento de 153 postos de trabalho na carreira técnica superior do mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P.
Através do Aviso n.º 12267-A/2009, e sob a Referência DRH/TS/10/2009, foi divulgado, na 2.ª série do Diário da República, n.º 132, de 10 de Julho de 2009, Parte C, procedimento concursal comum com vista ao preenchimento de 153 postos de trabalho na carreira técnica superior do mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I.P.
Conforme expresso nos seus n.ºs 10.1 e 10.2, as candidaturas deveriam ser formalizadas, exclusivamente, através do preenchimento de formulário electrónico, disponível em www.seg-social.pt, na área do Instituto da Segurança Social, I.P. e submetidas via online, sob pena de não serem consideradas.
A aplicação disponibilizada, admitiu a formalização bem sucedida de 9500 candidaturas, dentro do prazo estipulado, contudo, apresentou constrangimentos técnicos inultrapassáveis em tempo útil, impedindo interessados de se constituírem como candidatos.
Nesse seguimento, informa-se o seguinte:
1. Será publicado em Diário da República, na Internet – www.seg-social.pt - na BEP e em jornal nacional rectificação ao Aviso n.º 12267-A/2009, alargando o prazo em 5 dias úteis para apresentação de candidatura, desde a data da publicação em Diário da República.
2. As candidaturas submetidas via online já formalizadas, e para as quais foi atribuído um Código de Candidatura, mantêm-se válidas.

O Departamento de Recursos Humanos
27/07/2009 -
ISS, I.P.»

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Patricia!

Inscrevi-me nesse concurso, no entanto não sei onde posso consultar a lista das pessoas que foram aceites a exame. Será que me podes dar alguma dica para o mail ritansdesporto@hotmail.com ?!

Obrigada

Anónimo disse...

Olá, boa tarde! Se não fôr muito incómodo, eu gostaria de obter a mesma informação, onde posso ver a lista das pessoas que foram aceites a exame e onde e quando irá ocorrer. Eu sou do Porto. O meu e-mail é: sandra.couto.psi@gmail.com

Muito obrigada